top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Érika Botelho


Não estou conseguindo me conter com a fofura da fisioterapeuta Érika Botelho e o contator Diogenes Neris Benjamim! Dá o play na música do casal e vem conferir essa história com a gente! Eles se conheceram no colégio e foram 4 anos estudando e convivendo juntos! Sabe aquelas 'paixonites' que tivemos na escola? Troca de olhares pelos corredores e conversas intermináveis ao telefone? Acontece que a história desse casal começou assim e subiu a serra, subiu o palco de colação e subiu até o altar! 💏


"Nos conhecemos na oitava série, mas somente passamos a conversar no final do ensino médio. O meu noivo afirma me amar desde a primeira vez que me viu. Anos depois, mesmo já em outra escola, ao me ver em uma biblioteca o antigo amor voltou e ele resolveu me encher a paciência todos os dias “estudando” comigo na biblioteca. 😆 Ficar as tardes juntos passou a não ser suficiente e começamos a passar as noites ao telefone. E foi assim que o amor cresceu..."

Que saudade dos tempos de escola!!! E que felicidade poder fazer parte dessa união! A Érika contou pra gente que o pedido de namoro aconteceu na formatura - "e desde então somos nós vivendo os planos do Senhor em nossas vidas". 😍 7 anos depois, aqui estamos, contanto a oficialização dessa união.


O casamento aconteceu no Contemporâneo Park, um ambiente que por si só já é super clean e com a decoração minimalista escolhida pelos noivos ficou incrível! Um ambiente todo branco com pequenos detalhes metálicos e folhagens que deu o toque moderno e natural. Falamos sobre essas referências do minimalismo no casamento no nosso post sobre tendências de decoração. Para conferir clique aqui.





A noiva Érika caminhou até o noivo vestindo modelo sereia tomara que caia, com renda detalhada por todo busto até o início da lindíssima cauda catedral de tule também com aplicações de renda. - "Eu nunca achei que fosse chorar por causa de um vestido, mas no momento que o vesti, eu acredito que finalmente caiu a ficha de que eu iria me casar. Eu me senti realmente uma noiva pela primeira vez. E aparentemente aquele vestido era tudo que eu queria sem nem mesmo eu saber". Que felicidade a nossa, da equipe La Fiancée, poder proporcionar emoções como essa! ❤





Fotos por Gabriel Ribeiro


Ela deixou uma dicas para as futuras noivas de plantão! -"Cuide de cada detalhe do casamento com muito carinho pra que seja tudo a cara do casal. Vale a pena todo o esforço pra se ter uma cerimônia com o coração dos noivos em cada cantinho".


Ótima dica! É muito importante que cada detalhe tenha a personalidade dos noivos! Confira mais dicas e histórias das nossas noivas clicando aqui.






47 visualizações0 comentário
bottom of page