top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

10 Tendências de Decoração para Casamentos

Cartão de Folhas As folhas são delicadas e ficam perfeitas em decorações com flores, bronze e dourado. É uma ótima opção para fazer Do It Yourself, já que é super fácil de fazer. Você pode emoldurar e usar de decoração, como também pode usar de de convite e Save the Date.


Folhagens

As decorações de casamento têm tido cada vez mais elementos verdes. Essa tendência industrial que vem da arquitetura para as decorações de casamento trazem um estilo moderno e minimalista utilizando folhagens. e metais.


"Muro inglês" de samambaia

O famoso Muro inglês foi repaginado dando às samambaias a sua hora de brilhar. As folhagens caídas dão ao painel uma textura diferente e moderna.

Rose Gold

Decorações metalizadas também estão sendo bastante usadas em casamento, principalmente o Rose Gold, ele é uma releitura do nosso velho e conhecido bronze, porém mais puxado para o rosa o que dá um ar super elegante ao ambiente.


Portas Vintages

Para deixar o casamento ao ar livre mais charmoso, portas antigas de madeira são uma ótima opção. Além de poder ser usada para demarcar o caminho que a noiva precisa percorrer para chegar até o altar.


Mesa longa

Com a procura cada vez maior dos Mini Weddings a tendência é diminuir o número e mesas e aumentar o tamanho delas, além de juntar mais os convidados é uma opção para quem deseja economizar com enfeites de mesa. Essa e outras dicas de economia você pode conferir clicando aqui.


Buquê despojado

Arranjos mais assimétricos com ar de "colhi no jardim e trouxe pro casamento" é tendência. A dica é fazer um mix de diversos tipos de flores e plantas para dar uma pegada mais caseira ao buquê.


Caminho de pétalas

Sai tapete e entra caminho de pétalas no lugar para casamentos ao ar livre. Uma tendência romântica com uma pegada boho e moderna.

Lâmpadas

Usar luzes no casamento para dar um toque especial ao ambiente já é uma técnica usada há um tempo, mas no mesmo caminho do rústico e industrial que mencionamos acima, usar lâmpadas caídas com os fios aparentes também está em alta.

Flores suspensas

Pequenos ramos de flores suspensos em vasos no ar dão um super charme a decoração e também ajudam na construção da "atmosfera" sonho que os decoradores costumam criar nessas situações.

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page