top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

La Fiancée - Vestidos de Noiva em Brasília e no mundo todo

Atualizado: 20 de mar. de 2023

Por aqui costumamos dizer que a La Fiancée tem um passaporte bastante carimbado, já que nossos vestidos de noiva viajam muito por esse mundo a fora.


Noivas de todo o Brasil desembarcam em Brasília para conhecer nosso acervo com mais de 500 vestidos importados que se renova todos os anos. E, muitas delas, escolhem destinos nacionais e até internacionais para o grande dia.

Por isso, separamos algumas fotos lindas de noivas pelo Brasil e pelo exterior vestindo belíssimos vestidos de casamento aqui da La Fiancée. Vem fazer esse tour com a gente...


Temos uma paixão enorme pelos nossos vizinhos do nordeste. Afinal, muitas noivas de lá vem pra cá e nos dão a honra de vesti-las em seus casamentos e ainda nos presenteiam com fotos de arrancar suspiros das belezas dessa região do nosso país. Uma das noivas mais recentes foi a Tamara, que disse sim no Museu de Arte Sacra, em Salvador.

Fotos Casal Nogueira


E por falar em vizinhos, outro lugar pertinho daqui de Brasília é Goiânia, que podemos já chamar de segunda casa, porque são muitas noivas realizando sonhos por lá com vestidos de noiva La Fiancée.

Fotos Casal Nogueira


Também em Goiás estivemos recentemente na famosa Chapada dos Veadeiros.

Fotos Mayara Senise


Esses são só alguns dos lugares que nossos vestidos de noiva estiveram. Em 2022, passamos por quase 20 estados do Brasil!


Tem até noiva que casou em um Cruzeiro viajando pela costa brasileira, olha só!

Fotos Guto Correa


Contudo, não é só aqui no Brasil que nossos vestidos tem rodado a saia não, viu?! Estivemos algumas vezes em Paris, na Grécia, e até na Capadócia e Noruega. Vem ver...


Noiva MaGabi, na Grécia. Fotos: Bianca Ramos


Já a noiva Thaynne trocou o casamento por uma viagem a dois que começou em Paris e se estendeu até a Capadócia.

Fotos @muratkoksalart


Outra noiva que também esteve em Paris com direito a casamento em terras francesas foi a Brenda.


Deu vontade de levar o vestido para passear aí também? Amamos receber as fotos das nossas noivas e vocês podem conferir mais lá no nosso Instagram @lafianceenoivas.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page