top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

O amor resiste em tempos de tempestade | Noiva Real Ingrid Ulhoa

Mesmo em tempos tão difíceis, casar nunca esteve tão na moda. Afinal, celebrar o amor sempre aquece nossos corações e deixa lembranças para o resto da vida. Claro que é fundamental seguir as medidas de segurança e celebrar de forma responsável.


Entretanto, muitas noivas ficam receosas por continuar com a data de casamento, já que normalmente algumas mudanças e restrições precisam ser feitas em nome da segurança de todos como, por exemplo, a redução da lista de convidados.


Por outro lado, muitas noivas testemunham que o casamento restritivo pode sim ser especial. Muitas acabam aproveitando a diminuição dos convidados para investir numa decoração mais detalhada, outras dizem que aproveitam ainda mais a cerimônia e casamento ao lado do noivo e dos familiares e amigos mais próximos. Por um lado, a ideia de um casamento mais intimista pode te deixar triste e receosa no início se você focar somente naquilo que acha que estará 'perdendo'. A festa de arromba, o bar investido para 200 convidados, e por aí vai. Mas, se você se concentrar nas experiências incríveis que ainda pode ter, e no verdadeiro significado do casamento, compreenderá que o sonho de casar pode sair melhor do que a encomenda.

A maioria das noivas que casaram nos últimos meses dizem que apesar de tudo, o casamento foi maravilhoso. Como nossa noiva Ingrid que deu a dica:

“não desista devido a pandemia nem que seja você e seu noivo faça esse momento acontecer”

Ela ainda contou que apesar das remarcações, medos e anseios, o casamento foi diferente, porém especial. E deu um show com a sua decoração, viu? Lá nas redes, não se falava de outra coisa! Fizemos até um post recentemente sobre tendência de decoração usando o dela como exemplo. Confira clicando aqui.

Fotos: NKesller



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page