Buscar
  • Carolina Moraes

6 Vestidos de Noiva Icônicos para se Inspirar

Quando estamos noivas não podemos nem ouvir a palavra "casamento" que já ficamos de orelha em pé! Imagina quando o assunto é Vestidos icônicos? Sei bem a palpitação que dá nesse coração aí. Por isso, fizemos uma pesquisa minuciosa dos vestidos mais comentados para destacar aqui para vocês e de quebra mostrar algumas inspirações disponíveis no nosso acervo. Vamos lá?


A Socialite Kim Kardashian dispensa apresentações, já que sua vida inteira é televisionada através do Reality Show da sua família Keeping Up with the Kardashians. Ela casou em 2014 com o cantor Kanye West vestindo um modelo sereia bem justinho, que é a marca registrada dela, com mangas longas de renda.

Quem também optou por um vestido de noiva de renda com mangas longas foi a atriz Nikki Reed que trocou alianças com o também ator Ian Somerhalder.

INSPIRE-SE

A modelo Kate Moss subiu ao altar em 2011 com um vestido vintage off white, quase marfim, com cauda sereia. Foram necessárias mais de 700 horas para bordar no vestido lantejoulas e bordados com ouro.

INSPIRE-SE

Amal Alamuddin não está diretamente no meio artístico, mas casou-se em 2014 com o galã George Clooney com quem tem 2 filhos. Ela arrasou na escolha do vestido modelo princesa com decote ombro ombro.


Quem também deu o que falar com uma escolha muito parecida foi a Princesa Madelaine da Suécia.

INSPIRE-SE

Mais um vestido que até hoje inspira as noivas foi o da atriz Angelina Jolie em seu casamento com o ator Brad Pitt. Apesar de optar por um modelo Princesa liso e mais minimalista, a escolha a deixou muito elegante provando mais uma vez que o menos é mais. Seu véu era "rabiscado" pelos filhos. Coisa fofa, né?

INSPIRE-SE

Confira também nosso post sobre os diferentes tipos de brancos para vestidos de noivas clicando aqui.

Posts recentes

Ver tudo