top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Como definir a cor dos vestidos das madrinhas?

Demos algumas dicas recentemente aqui no blog se a noiva deve ou não definir a cor do vestido das madrinhas. Por isso, sugerimos que você corra conferir esse outro post clicando aqui e depois volte para cá para conferir nossas dicas de como harmonizar as cores escolhidas com o seu vestido e decoração do casamento. 


Como já dissemos no post anterior, harmonizar as cores dos vestidos das madrinhas é uma ótima opção para que suas fotos do grande dia saiam incríveis. A grande sacada ultimamente é não definir somente uma cor, mas sim um mix de tons que se conversem. Isso te ajuda numa criação muito mais ampla e combinação entre seu vestido, os vestidos das madrinhas e também com a decoração. 


Se seu vestido de noiva e decoração do casamento forem mais clássicos, optar por combinações mais sóbrias talvez se encaixe melhor com seu estilo. Nossa dica é investir em cores nudes e se você quiser incrementar, pode liberar o paetê dourado. A combinação Nude + dourado fica linda! 

Se você é uma noiva descolada e seu casamento vai seguir uma linha com decoração mais moderna e descontraída, optar pelo Candy Colors para as madrinhas é uma boa pedida.


 Outra opção para as noivas modernas é a cor do ano elegida pela Pantone, a Ultra Violet. 

Ainda está em dúvida de como combinar as cores? Confira esse guide de cores complementares da Pantone:


Gostou da dica??? Compartilhe com suas madrinhas para saber a opinião delas. Elas vão adorar participar da decisão! ;)


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page