Buscar
  • Carolina Moraes

É necessário enviar o Save the Date?

O Save the Date é uma cultura americana que aos poucos foi implantada no Brasil, mas a dúvida de muitos noivos é "Preciso mesmo enviar um Save the Date?".

Ele serve como convite prévio, ou seja, para avisar aos convidados com antecedência para que eles possam planejar e comparecer. Principalmente quando é o caso de um casamento que será em outra cidade ou os convidados serem de outra localidade.

O ideal é que o convite prévio seja enviado com 6 meses de antecedência se o casamento for um destination wedding, o que significa que seus convidados precisarão se deslocar da sua cidade. O Save the Date não precisa ter todas as informações do convite oficial, normalmente local e data já bastam.

O Save the Date não precisa ser somente impresso, você também pode enviar por e-mail ou Whatsapp. Inclusive vamos deixar aqui uma dica valiosíssima para quem não quer gastar nada com o convite prévio. No site Canva (www.canva.com/pt_br/criar/cartao/save-the-date) você consegue criar o seu próprio Save e enviar para os seus convidados.


Se você está com dúvidas de como criar a lista de convidados do seu casamento e não sabe como enxugá-la, confira o nosso post com dicas infalíveis clicando aqui.

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.