Buscar
  • Carolina Moraes

Tudo o que um casamento Boho precisa ter

O estilo boho é atemporal e dificilmente vai sair de moda. Existem diversas formas de inserir elementos bohos no casamento e ele pode ser combinado com os estilos chic, romântico e rústico. É também uma ótima opção para quem deseja diminuir os custos, já que o casamento boho pode ser composto por elementos vintages como uma mesa antiga da casa de algum parente, um sítio ou chácara rústica, mobília de madeira e outros objetos de acervo pessoal. O "Faça Você Mesmo" é ótimo nessa hora! Basta usar a imaginação.


Local:

Por ser um estilo que mescla um pouquinho do boêmio, cigano, indígena e hippie, optar por um local aberto, que a natureza seja a principal decoração é uma ótima pedida, além de ser uma forma de economizar com decoração.



Horário:

Fazer o casamento no fim de tarde aproveitando o pôr do sol é uma opção que combina muito com esse estilo. O outono é uma ótima estação para fazer seu casamento e aproveitar o clima mais ameno, além de ser a estação com o cair da noite mais bonito de todos.


Decoração:

Aposte em uma decoração feita à mão, elementos simples, rústicos, mas que possuam personalidade.





Música

Bandas com voz e violão e músicas no estilo Folk e MPB são as opções que combinam mais com o casamento Boho. Procurem inspirações na Lorenza Pozza, Vance Joy, John Mayer, Anavitória e Tiago Iorc.

Vestido

O vestido da noiva deve seguir a personalidade do casamento. O estilo boho pede um pouco mais de leveza e fluidez, podendo conter pitadas vintages ou românticas.

E aí, já sabe qual é o seu estilo de noiva? Se ainda está na dúvida, faça o nosso teste para descobrir clicando aqui. Quando estiver pronta agende seu horário para conhecer o nosso acervo de vestidos clicando na Agenda Online.










  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.