top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

TESTE: Qual o seu estilo de noiva?

A nossa dica amiga de sempre é: planeje o seu casamento de acordo com a sua personalidade e a do seu parceiro. Os detalhes da cerimônia, da festa e até do look dizem muito sobre vocês, além de dar um toque todo especial. Os convidados conseguem se sentir a vontade quando detectam um ambiente com elementos que traduzem o casal. Você já sabe qual o seu estilo de noiva e como colocar em prática? Faça o teste e descubra.


Quando vocês saem para se divertir preferem...

1 - Um programa de casal

2 - Uma festa com os amigos?

Onde seria o seu casamento dos sonhos?

1 - Cerimônia na igreja + recepção no buffet

2- Casamento na Praia

Como seria o seu vestido dos sonhos?

1 - Princesa

2- Sereia

Ficou na dúvida? Calma, sabemos que essa coleção nova da La Fiancée está lindíssima. Olha por outro ângulo...

Amou? A hora que acabar o teste dá uma passada na nossa agenda online e já garanta seu horário para conferir as novidades que estão para chegar: lafiancee.com.br/agenda-online

Qual tipo de make você prefere?

1 - Elaborada

2- Natural

Com qual penteado você se identifica?

1 - Romântico

2 - Moderno

Qual desses buquês você escolheria para o seu Grande Dia?

1 - Romântico

2 - Despojado

Qual dessas decorações te agrada mais?

1 - Romântica

2 - Clean

Para animar a festa você prefere...

1 - Banda

2 - DJ

RESULTADO:

Se você optou mais de 4 vezes pela opção 1 quer dizer que você é uma noiva mais sonhadora e clássica, seu estilo de casamento, vestido e decoração devem ter uma pegada mais romântica e tradicional.


Se você optou mais de 4 vezes pela opção 2 quer dizer que você é uma noiva moderna e, pode até ser romântica, mas seu estilo predominante é mais rústico e despojado. Um casamento com uma decoração mais clean e um vestido mais sequinho provavelmente serão suas escolhas para o Grande Dia.


Se você votou 4 vezes para a opção 1 e 4 vezes pela opção 2 quer dizer que você deve ser libriana ou tem o signo presente no seu mapa astral. 😂😂 Brincadeiras à parte, é super comum ser uma noiva eclética que gosta de várias opções, o ideal é conversar com sua cerimonialista para encontrar um equilíbrio na sua decoração e para a escolha do vestido de noiva temos uma equipe preparada para te ajudar a escolher o modelo dos sonhos.

Agende seu horário na La Fiancée: www.lafiancee.com.br/agenda-online.


Conta nos comentários, qual foi o seu resultado?

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page