top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Como adicionar sensualidade ao vestido de noiva sem ficar exagerado?

Quem acompanhou o casamento do youtuber Whindersson Nunes na última semana se encantou com o vestido da noiva Luísa Sonza. A cantora conseguiu mesclar o estilo sexy e o romântico no mesmo look. Fizemos uma pequisa no nosso Stories do Instagram, que para quem não segue é @lafianceenoivas, perguntando o que nossas Noivas Reais achavam e o resultado ficou quase empatado entre as que amaram e as que disseram não fazer seu estilo.

Recentemente fizemos um post aqui no blog falando sobre vestidos com os ombros a mostra que normalmente já dão esse toque mais ousado ao look. É muito comum a noiva querer mesclar mais de um estilo e, normalmente, o romântico é o mais pedido. Agora, a dúvida frequente é, como adicionar um toque de sensualidade sem ficar Over?

Decotes frontais ou nas costas são ótimas opções. O próprio decote ombro a ombro é uma saída incrível para quem vai fazer cerimônia na igreja, mas quer dar aquele toque sexy discreto ao vestido. Dá para ser princesa, romântica e sexy sem ser exagerada sim! Basta saber equilibrar os detalhes.

Duvida? Confira essa opção linda do nosso acervo!



E aí, o que achou? Você casaria com a opção justa ao corpo sereia com decote e transparência de Luísa Sonza ou prefere adicionar o decote, mas num modelo princesa, elegante e mais discreto??





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page