top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Vestidos de noiva para casamentos clássicos

Muitas noivas imaginam um vestido diferente do tradicional para seu casamento, pensam em um milhão de modernizações, mas chegam na prova se apaixonam pelos vestidos clássicos. Até porque, um clássico é um clássico, não é mesmo?


Por isso, separamos algumas inspirações do nosso acervo para você que não troca o bom e conhecido clássico pelo moderninho. ❤

O mais clássico de todos, o vestido princesa ou Evasê favorece quase todas as noivas, além de ser um modelo luxuoso, seu volume, algumas vezes exagerado, combinado com véus longos, é quase sempre a escolha das noivas da realeza.

Quando o assunto é casamento, o clássico é um estilo atemporal e até as noivas mais modernas podem aderir. Existem diversos modelos que são indicados para casamentos mais tradicionais que possuem um toque moderno como corte, aplicações e decote. É possível ser clássica e boho ao mesmo tempo, acredite!

E aí, você é uma noiva clássica? Compartilhe isso com suas amigas! Mas se você ainda estiver em dúvida quanto à sua escolha clique aqui e descubra qual o seu estilo de noiva.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page