top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Bianca Estevam

Atualizado: 21 de set. de 2020

A união dos fotógrafos Bianca Estevam e Edy Carneiro só podia resultar em fotos incríveis! Tão maravilhosas que não conseguimos esperar as fotos da cerimônia para contar a história do casal.

O amor começou pelas lentes quando Edy fotografou o aniversário de 15 anos da Bianca. Claro, rolou aquela friendship antes, mas não demorou muito para que eles percebessem que eram feitos um para outro. ❤


O pedido de casamento foi um arraso! Aconteceu no parque Nicolândia, na roda gigante. quando Bianca olhou para baixo lá estava o pedido! E como era de se esperar, Edy pegou a câmera e fez esses cliques lindos da noiva antes da cerimônia.

Fotos Edy Carneiro


A Bianca rodou por Brasília e não se apaixonou por nenhum vestido até chegar na La Fiancée. "Fui sozinha e escolhi o vestido que eu mais me apaixonei. Ele possuía esses babados lindos, porém era tomara que caia. Mas as meninas sempre foram muito abertas aos meus pedidos e o transformaram no vestido dos sonhos". Para nós não existe nada mais gratificante do que fazer as nossas noivas felizes e terem sucesso na sua escolha. Por isso, à pedidos da noiva, adaptamos o tomara que caia em um lindo vestido com mangas de renda. Ficou lindo!

Olha só quem também veio para uma das provas! O irmãozinho da Bianca aprovou a escolha. 😍😍😍

Fotos Anderson Marques



O casal optou por passar a Lua de Mel fazendo o que mais gosta: eternizando o momento da união de outros casais. É muito amor envolvido, né??


Gostou da história da nossa Noiva Real Bianca? Para conferir mais histórias, navegue em nosso site.


bottom of page