top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Cuidados com o vestido de noiva

Quando uma noiva decide adquirir seu vestido aqui na La Fiancée, depois da primeira prova, ele fica aqui para as adaptações e ajustes solicitados. Após todas as modificações, a noiva faz quantas provas forem necessárias até ele estar do jeitinho que ela quer. Gostou e aprovou, o vestido fica aqui na loja aguardando o Grande Dia.

Quando a noiva busca o vestido, os cuidados ficam por conta dela. para ajudá-la a manter adequadamente o vestido reunimos algumas dicas.


O local do casamento

Na hora da escolha do vestido é preciso levar em consideração o local do casamento. Em casos de casamento ao ar livre ou na praia, evite vestido de seda, cauda longa e muito volume. Além sujar todo o vestido, provavelmente não será muito confortável andar com ele pela areia, terra ou grama.


Transportando o vestido de noiva

Nunca dobre seu vestido! Essa é a principal dica que nós damos. Mantenha ele sempre esticado e pendurado para não amassar. Se precisar viajar com ele clique aqui para conferir nosso post com Dicas Úteis para Noivas. Nesse post, inclusive, te ensinamos até como ir ao banheiro com o vestido. 😱



Colocando o vestido de noiva

Na hora de se vestir para a cerimônia é preciso ter muito cuidado para não estragar o cabelo e maquiagem, por isso, o nosso acervo conta com vestidos que possam ser colocados por baixo. A dica aqui é: NUNCA coloque o vestido por cima. Além de correr o risco de manchar o vestido com maquiagem, provavelmente vai bagunçar o penteado e borrar a make.

A cauda do vestido

Uma das regras é: acabou a cerimônia, é hora da diversão! Chegou na festa peça para cerimonialista para te ajudar a prender a cauda. Assim você consegue aproveitar e não corre o risco de rasgar o vestido.


DICA BÔNUS

Não deixe para pintar os cabelos de última hora e nem pinte as unhas no mesmo dia do casamento. Fazendo isso com certeza evitará de manchar o vestido.


Temos um post com dicas de kits emergenciais que sua cerimonialista deve levar para tirar de letra possíveis imprevistos. Para conferir clique na noiva ➡👰.
















Posts recentes

Ver tudo
bottom of page