top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Ohanna Tayla

Da série: "o seu amor pode estar ao seu lado", hoje vamos contar um pouquinho da história da noiva Ohanna Tayla. Dá o play na trilha sonora desse romance e vem se emocionar com a gente!

A vendedora externa Ohanna e o gerente comercial Felipe Andriotti se conheceram em seus antigos trabalhos. Na época, ela tinha 18 anos, era seu primeiro emprego e ele era o gerente dela. Como bons profissionais nada aconteceu, mas foi lá que ela se encantou com o cavalheirismo de Felipe. Não é pra menos, né? Quando encontramos um raro gentleman em nosso caminho ficamos mesmo com os olhinhos brilhando. 😍 Depois de 5 anos o destino se encarregou de trazer o amor lado a lado de novo e foi aí que tudo começou. ❤ Um amigo anjinho fez de tudo para esse reencontro acontecer com uma ajudinha Divina, de acordo com Ohanna. - "Na verdade foi Deus que me fez ficar com ele".


Depois de 4 anos grudadinhos, chegou a hora de dizer o SIM! 💍 - "Cada detalhe do casamento, cada contrato, escolhemos juntos. Ele vistou todos os fornecedores comigo. Cada dia que passava ele me surpreendia com o carinho e atenção que tinha com os preparativos. Foi tudo lindo e perfeito!"


Somente a decisão do vestido de noiva que foi escolha exclusiva da Ohanna! Ela optou por um vestido sereia com detalhes de renda, abertura nas costas e um cinto lindíssimo que faz toda a diferença. - Achei que seria o meu contrato mais trabalhoso, porque sou muito indecisa,😅 mas me surpreendi, foi um dos primeiros e mais fáceis. Me apaixonei pelo meu vestido na hora que coloquei no corpo. Ele atendia todas as minhas expectativas". 👏👏👏


Vocês não imaginam a felicidade que nós da La Fiancée ficamos quando a noiva fica 100% satisfeita com nosso acervo e atendimento. Para nós é muito gratificante e emocionante poder fazer parte de um momento tão especial da vida de vocês.






Fotos por Hofman Fotografia www.hofmanfotografia.com.br


Parabéns ao casal!!! Muitas felicidades!

Para conferir mais histórias de noivas reais clique aqui.




bottom of page