top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Comprar ou alugar o vestido de noiva?

O grande dilema das noivas é decidir se vai alugar ou comprar o vestido de noiva. Existem vantagens e desvantagens em cada uma das opções e, nós da La Fiancée, oferecemos estas duas, além da consignação do vestido comprado que vamos explicar mais pra frente neste post.

Para te ajudar nessa difícil decisão nós vamos pontuar as principais vantagens de cada um dos serviços.


Comprar

A maior vantagem que se tem ao comprar um vestido de noiva é que você o terá para sempre como lembrança e, inclusive, pode passar para frente em algum momento. Tanto vendendo quanto doando para alguém da família ou até mesmo para sua futura filha.

Outra vantagem que se tem ao adquirir um vestido de noiva é que você pode modificá-lo sem limites e até transformá-lo num novo vestido depois. Se o seu sonho é fazer um Trash the Dress, essa é a melhor opção!


Serviço de Consignação

Para quem decidir pela opção de comprar o vestido, nós temos um serviço especial para quem foi ou não noiva da nossa loja. Você pode deixar o vestido em consignação no nosso acervo e ele fica disponível para aluguel. Se ele for locado você recebe uma porcentagem do valor. Demais, né? Você pode decidir comprar algum de nossos vestidos e depois recuperar uma quantia do seu investimento alugando para outra noiva.

Alugar

A principal vantagem de alugar o vestido é que, provavelmente, ficará mais em conta do que comprar. Você também pode fazer ajustes e algumas modificações. Claro, que vai depender do que a estrutura do vestido permite, é um pouco mais limitado do que quando você compra, mas a nossa equipe sempre faz o possível para que a noiva tenha o seu vestido dos sonhos. Aliás, nós temos um post explicando sobre os ajustes de vestidos alugados e você pode conferir clicando aqui.

Mandar fazer o vestido é uma opção?

Se você está considerando mandar fazer seu vestido do zero, nós temos três dicas. A primeira é: procure um profissional muito bom para confeccioná-lo, pois essa opção pode ser um tiro no pé. Você não terá o vestido em suas mãos até ficar pronto e pode não gostar do resultado final, sendo assim terá que escolher outro vestido, consequentemente fará dois investimentos.

A segunda dica é, faça tudo com muita antecedência. Já pensou se seu vestido fica pronto 1 mês antes do casamento e você não gosta e precisa correr para encontrar outro? (a não ser que você goste de fazer tudo com emoção, daí tudo bem. rss)

E a terceira dica é: tenha pé no chão e um acompanhamento com uma consultora de imagem. As inspirações do Pinterest são maravilhosas, mas você pode escolher uma que não funcione para você e quando o vestido ficar pronto pode descobrir que ele não é exatamente o que queria.


A escolha do vestido vai depender do seu estilo de noiva e você pode descobrir o seu clicando aqui.

Se curtiu este post, compartilhe para que mais noivas possam tirar suas dúvidas sobre nossos serviços. Noivas unidas têm mais sucesso em suas escolhas! 😉















Posts recentes

Ver tudo
bottom of page