top of page
Buscar
  • La Fiancée

As tendências de cores para 2019 e como adaptá-las para casamentos

Se você trabalha na área criativa ou é apenas uma noiva muito antenada já deve ter ouvido falar em pelo menos uma das cores que prometem bombar em 2019. Existem profissionais de Coolhunter que estão sempre estudando e pesquisando para prever todas as tendências gerais que vão ditar todas as modas, inclusive, voltada para casamento. Essas cores, normalmente, influenciam muito na vestimenta, no universo das noivas e também na decoração para casa. Por isso, vamos destacar aqui quais são essas apostas de cores e tons e como adaptá-las para o seu casamento.


Amarelo Girassol

Se você é apaixonada por Girassóis, chegou o seu momento! O amarelo mostarda já tinha sido uma aposta em 2018, porém aqui no Brasil não se popularizou. Então ele foi adaptado para um tom mais vibrante que com certeza vai conquistar o coração das brasileiras.

Esse amarelo pode ser adaptado na decoração de casamento de forma pontuada, mas lembre-se: o menos é mais! Colocar a cor amarela ou girassóis na decoração é uma ótima opção desde que seja feito na medida certa.

Outra forma de adaptar a cor é, ao invés de investir na decoração do casamento, faça um lindo pré wedding numa plantação de girassol.

Foto: Enfoque Studio

Coral

Já falamos aqui no blog sobre a Cor do Ano elegida pela Pantone e demos várias inspirações e referências. Se você adora a tendência do Living Coral não deixe de conferir o post completo clicando aqui.

O coral tem sido bem aceito pelas noivas que, inclusive, já começaram o ano investindo num casamento todinho em tons de coral e laranja. Nós já te tivemos duas noivas que adotaram a tendência e, sinceramente, é uma das nossas preferidas. Fica lindo, olha só!

Fotos: Pri Vallone

Lavanda

Essa é uma daquelas cores que tem quem ame e tem quem odeie. Se você é do time que adora, nós temos um post dedicado à inspirações de tons de roxo que você deveria conferir. (Clique aqui)

O lavanda pode ser facilmente adaptado para a decoração, vestido das madrinhas (em variados tons) e até mesmo no pré wedding. Assim como o girassol, apostar em fotos numa plantação de lavanda pode ficar incrível.

Verde Menta ou Aloe Vera Aqui temos uma outra opção de cor que pode ter fãs e haters, mas ela está entre as principais tendências de cores para esse ano. Assim como todas as outras cores, você pode adaptar vários tons de verdes e incluir de forma pontual alguns elementos das cores do ano. Utilize as paletas de tons à seu favor e harmonize todas elas.

O menta pode ser uma opção incrível para decoração, vestido das madrinhas e até mesmo nos itens de papelaria, como convite e lembrancinhas.

Dica La Fiancée

O verde menta é um ótimo aliado de outras cores, você pode combiná-lo com coral ou com lavanda e fazer um mix de cores pastéis lindas para o seu casamento.



E aí?! Conta pra gente, já decidiu as cores do seu casamento?






















Posts recentes

Ver tudo
bottom of page