top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Ideias incríveis para decoração de casamento inspirado na Cor de 2018

No início do ano a Pantone divulgou a cor Ultra Violeta como a cor oficial de 2018. Para quem não sabe a Pantone é considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa. Através dessas cores criadas pela empresa é possível todas as indústrias criarem suas cartelas de cores próprias.


De acordo com a empresa. Ultra Violet é um tom roxo púrpura dramático, provocante e profundo, comunica originalidade, ingenuidade e um pensamento visionário que aponta para o futuro.


Para você que vai casar em 2018 e está pesquisando inspirações para o seu casamento, separamos algumas referências em tons de roxo que além de modernizar a sua cerimônia, vai fazer com que você se destaque entre os clichês de decoração.

Diversos tons de roxo combinam muito bem com o verde que também é uma tendência muito forte em decoração de casamentos. As folhagens tem conquistado cada vez mais espaço no Grande Dia.

Para as noivas que pretendem harmonizar os looks das madrinhas, optar por alguns tons de roxo também é uma ótima opção.


O arco de flores também está em alta para casamentos ao ar livre, combinar flores roxas, rosas e brancas com folhagens é um arranjo e tanto, e fica lindo nas fotos.

Está tão pedida com as inspirações de decoração que esqueceu de ir atrás do vestido de noiva? Calma! Você pode agendar seu horário pela nossa agenda online para conhecer o nosso acervo de vestidos de noiva. Clique aqui para agendar.


















Posts recentes

Ver tudo
bottom of page