top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais La Fiancée | Karolina Vitorino

Tem mãe de cachorro, tem mãe de gato e tem mãe de cobra como a nossa noiva Karolina Vitorino.

O Argus é uma jiboia arc0-íris da Amazônia, tem 9 anos e é um dos filhos do casal Karolina e Matheus. A família é grande e muito diferente, eles têm vários filhos pets, inclusive, uma Cacatua super simpática que tem até Instagram (@gaelcacatua), Todos participaram das fotos pré-casamento e durante a produção de cabelo e maquiagem da noiva. E só não foram para festa, porque a mamãe Karol não queria fazê-los passar por estresse.

Karolina é médica veterinária especializada em animais silvestres e tem feito um trabalho lindo e muito importante de reabilitação com as onças pintadas resgatadas do incêndio do Pantanal que aconteceu neste ano. Mesmo em meio a tantos compromissos, deu tempo de comemorar os 9 anos de amor ao lado de Matheus e selar a união com uma cerimônia intimista com os familiares.

Muitos casais sonham em levar os pets no casamento, mas não sabem como ou ficam receosos, a noiva veterinária provou que é possível incluí-los sem precisar colocá-los numa posição de estresse. Deixá-los participar do ensaio fotográfico prévio é uma boa ideia para registrar e viver esse momento ao lado dos animais que tanto amamos.


Aqui no blog temos um post com mais dicas para as noivas que querem levar o pet a cerimônia e não sabem se ainda é boa ideia. Confira clicando aqui.



61 visualizações0 comentário
bottom of page