top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Casamento Moho - Tendência de Decoração

A gente adora uma tendência nova de casamento, principalmente quando ela tem como principal inspiração o estilo de decoração Boho que tanto amamos. Apresentamos para vocês o estilo: Moho - Modern Bohemian.

Rachel Takes Picture


O nosso queridinho Boho vem da palavra boêmio, um estilo que foge dos padrões tradicionais e caracterizado pela liberdade, despreocupação e forte ligação com a arte. Conhecido pela sua sobriedade rústica com diversos toques artesanais. Normalmente as noivas optam pela mistura dessa decoração mais rústica com flores e cores pasteis que leva o nome de: Boho Romântico. Entretanto, se tem uma coisa que o mercado de casamento gosta de fazer é inovar, e com o tempo os estilos sofrem evoluções, mesclas e mutações, como é o caso do Moho, estilo este que está ficando cada vez mais popular.

Kape Photography


Essa nova proposta mantém as texturas orgânicas e elementos naturais como o capim dos pampas, as folhagens secas, os elementos rústicos em madeira, a cadeira pavão (que é a febre do momento), mas com acabamentos de novas texturas e toques modernos e cores vibrantes.

Os tons sóbrios ganham vida e elementos contemporâneos, uma junção entre o colorido do tropical e o neutro do bucólico. Inclusive, sabe aquela tendência das folhas secas pintadas de spray com as mais variadas cores? É aqui, nesse estilo, que elas se encaixam perfeitamente.

Recentemente algumas Noivas Reais La Fiancée deram um show na decoração do casamento com essa pegada Boho Moderna, usando muitas folhagens e cores vivas, elementos modernos e elegantes com um toque de rústico. Olha só:

Nkesller Fotógrafo de Casamento


Curtiu a nova variação da decoração Boho para casamentos? Então não deixe de conferir mais inspirações no nosso Pinterest.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page