top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Cores Pantone 2021 para casamento | Illuminating & Ultimate Grey

Todo ano a Pantone elege cores que vão reger as tendências do mercado geral e, por mais que o ano de 2020 tenha sido complicado, e muitas das cores só terem emplacado nos últimos meses, 2021 chegou com duas cores principais com um significado muito forte e trazendo esperança para esse novo ciclo.


Assim como em 2016 que foram eleitas 2 cores que se completavam, Azul Serenity e Rosa Quartz, que aliás é até hoje as queridinhas das noivas. Desta vez, a Pantone anunciou as cores Illuminatting & Ultimate Grey, o combo vem para trazer resiliência e esperança com a solidez representada pelo cinza e energia inspiradora do amarelo.

A Pantone ainda alegou que as duas tonalidades são independentes e complementares, e que juntas transmitem essa mensagem de força, esperança, acolhimento e otimismo. Ou seja, se você está pensando em se inspirar no combo para o seu casamento, saiba que você pode usá-las juntas ou não, e combiná-las com diversas possibilidades existentes que também ficam incríveis.


Rosa com amarelo, por exemplo, é uma combinação lindíssima e ambas combinam com cinza, então podem formar um trio lindíssimo para sua decoração.


Separamos algumas outras inspirações para você salvar e se encantar:

Do minimalismo ao maximalismo, é super possível usar ambas as cores no casamento. Percebem como juntas elas criam um ambiente elegante e alegre ao mesmo tempo? Para conferir mais inspirações acesse nosso Pinterest.


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page