• Carolina Moraes

5 ideias para inovar o livro de assinaturas do casamento

Com a modernização do casamento muitas tradições têm ficado para trás. Uma delas é o livro de assinaturas que normalmente podia ser assinado na própria igreja e que acabava sendo esquecido com o tempo em alguma gaveta. Essa era a forma de recordar os convidados que haviam comparecido no seu casamento. Hoje em dia, com a tecnologia e redes sociais é mais fácil de se lembrar com fotos e vídeos.


Existem diversas formas de entreter os seus convidados, temos até um post só com ideias aqui no blog, então, por quê não pensar em formas criativas e modernas de inserir o "livro de assinaturas" no seu grande dia? Separamos algumas ideias que, além de divertir os convidados, vai render boas lembranças:


1. Scrapbook com fotos e recados dos convidados.


2. Quadro de rolhas para os amantes de vinho. A ideia é "começar" a preencher na festa de casamento e continuar em casa a cada visita que receber.


3. Árvore ou jarra de digitais. Uma opção que pode virar decoração depois.


4. Reviva a ideia das cartas com uma caixa de correio charmosa para incentivar os convidados a escreverem pra vocês.


5. Conselhos na caixa de vinho. Demos essa dica no post sobre Cerimônias alternativas de casamento e ela é uma opção para guardar recordações também. Para saber mais clique aqui.

E aí? Que tal trazer o "livro de assinaturas" de volta usando essas dicas criativas? Compartilhe com alguns amigos para saber qual eles gostariam que tivesse no seu casamento.

0 visualização
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.