top of page
Buscar
  • La Fiancée

4 tipos de entretenimento com fotos instantâneas para casamento

Cabine

A cabine fotográfica já é a mais conhecida entre os casais e é uma das opções mais tradicionais. Você pode escolher entre duas opções, a cabine fotográfica que os convidados podem entrar dentro ou o totem que cabe mais pessoas na foto, mas não tem a mágica da cabine igual as orientais que vemos em filmes. Quando você sai da cabine você e os outros participantes da foto ganham o impresso delas e os noivos podem personalizar com a identidade do casamento e do casal.

Espelho Mágico

O espelho funciona basicamente como a cabine e o totem, mas ele é em formato de espelho com uma câmera atrás e você pode escrever no próprio espelho uma assinatura ou dedicatória na foto. O espelho além de ser um entretenimento muito legal, pode fazer parte também da decoração.

Câmera Instantânea

Você sabia que existe a possibilidade de deixar câmeras instantâneas disponíveis em uma "ilha" para os seus convidados tirarem fotos? É uma opção super legal e a ideia é deixar um varal para pendurar as polaroids tiradas e tê-las como lembrança depois.

Digitagram

Já pensou criar lembranças do seu casamento usando o próprio Instagram? Com o Digitagram você pode criar uma hashtag oficial do casal e imprimir qualquer foto postada no Instagram no meio da festa. Legal, né?

Todas as opções são super legais e seus convidados provavelmente vão adorar. Essa onda vintage das fotos polaroids é uma grande tendência para entretenimento de festas e o bacana é que tem mais de uma forma de inserir isso no seu Grande Dia!

324 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page