top of page
Buscar
  • La Fiancée

7 coisas que a noiva deveria fazer na semana do casamento

Ser noiva é algo incrível, mas ao mesmo tempo super cansativo. São quase 24h horas ligadas no planejamento do casamento mais a atenção que deve disponibilizar para o trabalho, casa, família e, claro, o noivo. Algumas, inclusive, deixam de lado a si próprias, por isso esse post é para fazer um checklist para si mesma na semana que antecede o casamento para relaxar e cuidar de você. Topa?

Foto por: www.multifocco.com.br | Beleza por Paulo Rogério Studio


Tenha boas noites de sono

Já fui noiva um dia e sei bem como é, são horas da madrugada a fora a todo vapor buscando inspirações no Pinterest, mandando mensagem para fornecedores e editando o checklist do casamento. Na última semana você deve descansar, dormir cedo, sem preocupações, afinal ninguém quer casar com olheiras até os pés, não é mesmo?


Faça a prova do cabelo e maquiagem

Se você ainda não tiver feito, essa é a hora, assim você já aproveita para ser paparicada no salão e tirar um tempo para você.


Faça as unhas

Toda noiva precisa fazer as unhas, que tal um dia antes do casamento tirar o dia para fazer uma massagem nos pés e já aproveita para deixar as unhas prontas para o Grande Dia.


Faça algo para relaxar e se divertir

Agende uma massagem, um Day Spa, uma tarde de beleza com as amiga, enfim, algo que te faça realmente relaxar e esquecer de tudo por algumas horas.


Passe um tempo com seu noivo

Façam o que vocês mais gostam de fazer! Vão ao cinema, a um bar que vocês gostem ou ao um restaurante, mas não deixe de reservar um tempo para vocês dois.


Alimente-se bem

Manter uma alimentação saudável normalmente já está na lista das noivas um ano antes delas casarem, mas na última semana não pule refeições e também não saia comendo tudo por aí. Mantenha uma alimentação saudável com alimentos ricos em nutrientes, beba bastante água e evite comidas fortes que possam fazê-la passar mal. Faça um Detox para que no dia você se senta bem por dentro e por fora.


Prove o vestido de noiva

Que tal provar o seu vestido de noiva e se apaixonar por ele novamente? Agende uma prova, veja se ele está confortável, ajustado e do jeitinho que você quer. Aqui na La Fiancée as nossas Fadas Madrinhas estão sempre disponíveis para atender as nossas #NoivasReais.


Se você ainda não está nessa fase do casamento e nem escolheu o seu vestido ainda, não deixe de agendar um horário com a gente www.lafiancee.com.br/agenda-online.








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page