top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Vestidos de noiva para casamento durante o dia

Existem três fatores que toda noiva precisa pensar na hora de escolher o vestido do casamento. Primeiro: combina com minha personalidade? Segundo: combina com o estilo da festa? Terceiro:: ele é ideal para o horário da cerimônia?


Se você ainda não sabe qual é o seu estilo de noiva faça o nosso teste clicando aqui.


Agora sabendo o seu estilo e tendo em mente o horário da sua cerimônia vamos as dicas!


Normalmente quando a noiva opta por um casamento durante o dia, logo já pensa numa cerimônia mais despojada e alegre, esse mood combina com um vestido que siga a mesma linha com tecido fluido, leve com poucos detalhes.

Se você pretende fazer um casamento ao ar livre, na praia ou no campo, opte pelos modelos mais simples, com pouco brilho e bordados. Mas se a sua intenção é casar durante o dia, mas mesmo assim fazer uma cerimônia clássica na igreja, encontre um meio termo entre os vestidos mais despojados e os mais clássicos. Você pode optar pelo tradicional princesa ou mesmo o sereia, mas tome cuidado com decotes excessivos, as igrejas costumam pedir um comportamento mais conservador.

Você está pronta para escolher o seu vestido dos sonhos? Conte com nossa equipe de fadas madrinhas para conferir nossos vestidos La Fiancée. Agende seu horário clicando aqui.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page