top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Como escolher o vestido perfeito para casar ao ar livre?

Tem coisa mais gostosa que um belo casamento ao ar livre? Esse tipo de cerimônia tem conquistado cada vez mais noivas adeptas. Por mais que seja uma escolha mais minuciosa, pois os noivos dependem de diversos fatores naturais que eles não podem controlar como o clima, por exemplo. Mas mesmo com tantos detalhes para pensar, uma delas é bem mais fácil do que casamentos tradicionais, a decoração! Essa normalmente conta com cenários naturais incríveis que quase nunca precisam de retoque, a própria natureza se encarrega de decorar o casamento.


Os noivos podem escolher casar na praia, no campo, chácara, fazenda, sítio ou dentro do mar como esse casal ousado que casou recentemente dentro do mar do Caribe.😱😱😱

Foto: DEL SOL PHOTOGRAPHY

Depois de decidir o lugar é hora de escolher o vestido perfeito! Recentemente descobrimos através de uma pesquisa que o vestido Evasê é uma ótima opção para qualquer estilo e biotipo da noiva, além de ser uma opção leve e fluida para casamentos desse tipo. Os retos, com menos tecidos e bordados, mais frescos e descontraídos também são uma ótima opção. Lembrando que a noiva sempre pode escolher o que ela quiser, inclusive, pode optar por um casamento clássico com vestido princesa no campo também, mas a nossa dica amiga é: sempre pense no clima e no conforto, quase todos os lugares do Brasil são quentes durante a maior parte do ano. Se for escolher um casamento ao ar livre é bom pensar em vestidos que tenham tecidos leves para que você não passe calor. Separamos alguns modelos bem fluidos do nosso acervo para vocês se inspirarem.







Gostou das dicas? Confira também nosso post sobre como escolher a data perfeita para o seu casamento clicando aqui.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page