top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

5 ideias diferentes para buquês

Aproveitando que ainda estamos na Primavera para falar sobre um assunto que as noivas adoram. Buquês! Tem várias inspirações por todos os lugares de buquês tradicionais, mas fomos mais afundo e pesquisamos ideias modernas e criativas para te ajudar a inovar.


ARO DE FLOR

Começamos com a inspiração menos tradicional e mais atual (diga-se futurísta) que são os aros florais. É uma ótima opção para casamentos mais descontraídos e com estilo boho. Além de modernos, são também delicados e minimalistas. 


BUQUÊ MINIMALISTA

Ainda na tendência do minimalismo que foi fortíssima nesse último ano, explorar mais plantas e detalhes verdes no buquê é uma forma de inovar. Inspirações botânicas e menos florais estão cada vez mais em alta não só para os adornos, mas também para decoração. Falamos mais sobre as tendências de decor para casamentos em outro post, para conferir basta clicar aqui.

BUQUÊ DE SUCULENTAS

Como já dissemos anteriormente, elementos verdes da natureza têm tido grande destaque na decoração geral do casamento e até para casa, inclusive, as suculentas são as novas queridinhas para decorar a mesa do escritório, a sala e, por quê não, o buquê de casamento. 


BUQUÊ DE TULIPA

As tulipas são mais fáceis de encontrar de Junho a Agosto e pra quem adora essa flor apostar num buquê só delas pode ser uma ótima opção. Elas são lindas, coloridas e vão dar um destaque incrível com o vestido branco.

BUQUÊ DO JARDIM

Buquês mais desconstruídos e assimétricos, como se tivessem sidos apanhados de um jardim pouco antes do casamento, não é uma grande novidade, já que vem sendo tendência há algum tempo, mas vale lembrar que continuam em alta e é uma linda aposta para casamentos no campo.

Algum desses faz o seu estilo ou você é uma noiva mais tradicional? Temos um post incrível para te ajudar a descobrir qual o seu estilo de noiva. Quer conferir? É só clicar aqui.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page