top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

O Vestido de Noiva de cada Signo

Se você vai casar, mas ainda não decidiu o vestido, algumas dicas astrológicaS talvez te ajude a entender a sua personalidade e dar aquele empurrãozinho para fazer a escolha certa. Lembrando que signos nem sempre batem completamente com as personalidades, afinal, dizem por aí que o mapa astral tem mais a ver com ascendentes e regentes do que o signo em si. Então, dá uma lidinha no seu signo e estilo e conta pra gente se bateu ou não, estamos curiosas pra saber!


Noiva de Áries

Arianas costumam ter personalidade forte e são confiantes. Como gostam de serem notadas, o vestido escolhido com certeza será um modelo com algum detalhe que chame a atenção. Talvez um corte mais simples, mas com decote atrás ou frontal.



Noiva de Touro

Normalmente são românticas, tranquilas, confiantes, pacientes e persistentes. Optam por um vestido fácil de usar, confortável e visualmente interessante.


Noiva de Gêmeos

Ela costuma ser divertida, versátil e gosta de elementos mais naturais com um toque de modernidade. Vestido princesa com detalhes ricos, mas tecidos leves fazem mais o seu estilo. São conhecidas também por serem indecisas, então manter uma carta na manga pode ser uma opção.


Noiva de Câncer

São exigentes e mega românticas, cancerianas se identificam com tules, rendas, véus e caudas longas em seus vestidos. Modelos mais tradicionais ou vintages são mais atraentes. Costumam optar pelo caminho mais tradicional, refinado e clássico.


Noiva de Leão

A noiva desse signo é exuberante, confiante e vaidosa. Normalmente gostam de ser o centro das atenções, O casamento é o grande dia para isso, então provavelmente irá optar por um modelo chique que chame a atenção e a deixe deslumbrante.


Noiva de Virgem

Organizada, metódica e extremamente focada, noivas do signo de virgem optam por praticidade, mas são muito atentas aos pequenos detalhes. Os vestidos minimalistas são sua principal escolha, mas desde que tenham corte e caimento perfeitos. 

Noiva de Libra

Assim como as noivas de gêmeos a libriana também tem seus momentos de indecisão, mas seu estilo e gosto são bem equilibrados. Optam sempre pela elegância e por modelos que estejam dentro das tendências atuais. O equilíbrio entre o menos e o mais é o ponto certo. 

Noiva de Escorpião

Confiança e segurança são os traços principais das noivas escorpianas. Vaidosa e sexy, provavelmente vai optar por um vestido emocionante e com características que transpareçam sua sensualidade como decotes, transparências e modelos justos ao corpo.


Noiva de Sagitário

São divertidas e discretas, optam normalmente por modelos mais leves, confortáveis e algumas vezes até mais criativos e modernos. 


Noiva de Capricórnio

Romântica e tradicional sem perder a elegância, a capricorniana é a noiva mais tradicional do zodíaco, por isso, os vestidos provavelmente serão simples e refinados. Seriedade e compromisso devem transparecer na peça, normalmente mais clássica.

Noiva de Aquário

As aquarianas são um pouco de tudo! São originais, livres e gostam do contato com a natureza. Talvez optem por um casamento ao ar livre e automaticamente por um vestido mais despojado, confortável, mas que ainda assim seja notado.


Noiva de Peixes

Noivas do signo de peixes gostam de elementos simples e românticos. Elas são sensíveis, por isso devem optar por modelagens mais fluídas, mas com um toque Romântico.

Se você ainda não descobriu seu estilo de noiva temos dicas especiais que vão te ajudar a decifrar qual modelo combina mais com você. Clique aqui.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page