top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Marianna dos Santos Oliveira

Dá para ser clássico e jovial ao mesmo tempo. Foi essa a lição que o servidor público Bruno Alves Pinheiro de Sousa e a terapeuta ocupacional Marianna dos Santos Oliveira nos ensinou com seu casamento. De acordo com o blog Inesquecível Casamento, a decoração ficou por conta de tons mais clássicos de verde, rosa chá, champagne e dourado. Mesmo com muita elegância, a personalidade dos noivos ficou clara com a animação da festa. Ouvimos boatos de que a pista de dança foi o lugar preferido dos convidados.




A redatora Luiza Morena chamou nosso vestido de "Clássico com bossa". Adoramos! Para nós missão dada é missão cumprida. Marianna nos pediu um modelo que tivesse presença e voilà, deu seus passos até o altar de saia evasê com decote em V, corpete bordado com pedras e saia lisa de zibeline branco. 

"Obrigada pelo vestido dos meus sonhos! Vocês tornaram esse momento único em minha vida" É com esse recado da noiva que concluímos mais um trabalho com sucesso. 


Apesar do penteado mais clássico, na maquiagem sua personalidade estava estampada no rosto. Lembram do clássico jovial? É exatamente isso que o olho esfumado em tons escuros e o batom vermelho representou.

Dica de noiva para noiva

"Delegue funções para as pessoas de confiança, afinal não é possível fazer tudo sozinha. Além disso, deixe que o noivo se envolva com todos os preparativos!" 


Confira mais uma história linda de sucesso aqui.



bottom of page