top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Taisa Ferreira

Com um verdadeiro Gol de placa iniciou o namoro da Taisa e Rodrigo. O casal trocou os primeiros olhares na Copa do Mundo, em 2014. Dividiram as arquibancadas durante toda a Copa e, apesar do 7x1, inesquecível mesmo foi o pedido de namoro que fechou o evento com troféu de ouro...para o Rodrigo, obviamente. rss


O pedido de casamento foi menos aventureiro e desportivo, mas o noivo se superou, afinal, não é todo dia que a gente recebe um pedido de casamento em Paris, não é mesmo? Foi em 2016 que eles decidiram dar o próximo passo.


Nem preciso dizer que com um casal eclético desses só poderia resultar em uma cerimônia incrível! Com uma decoração romântica, moderna e mais minimalista, Taisa e Rodrigo casaram-se ao ar livre no Porto Vitória ao som de Can’t Stop Lovin You do Van Halen. Ecléticos, lembram?!


Com tanta personalidade, a escolha do vestido de noiva não poderia ser diferente. "Foi difícil, porque antes de chegar na Lá Fiancee eu experimentei 32 vestidos em varias lojas. Não gostava de nada, achava que nada combinava comigo", disse a Taisa. Foram 32 provas, mas a saga valeu a pena, foi aqui na nossa loja que ela escolheu um vestido de sucesso e o que mostra que a escolha foi certeira são as fotos. Ficaram maravilhosas!






Taisa ainda finalizou com uma dica para você que ainda vai casar: "Esse é o seu dia e do seu noivo. Faça tudo o que vocês sempre sonharam. Não se importe com que os outros vão pensar ou falar. O importante é estarem felizes e o casamento ser do jeito que vocês querem. Coloquem Deus em primeiro lugar sempre, Ele controlará todo o resto."


Amamos muito fazer parte dessa história! Muitas felicidades para os noivos!


Fotos: Sandro Andrade

bottom of page