top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Vestidos minimalistas, noivas autênticas

Abordamos recentemente em um outro post sobre alguns casamentos atuais de celebridades e influenciadoras que optaram por casar com vestidos de noiva minimalista. E, recentemente, quem também casou e escolheu um vestido liso sem muitos detalhes foi a empreendedora e influencer Mari Saad. Ela sempre foi uma referência de bom gosto na internet com seu jeito elegante e autêntico.


E é sobre isso que quero falar...


É possível ir de encontro com as tendências, mas ainda sim se manter autêntica. O vestido alfaiataria é uma opção atemporal que com certeza nunca ficará fora de moda, porém como ele está em alta é normal dar aquele receio de abraçar a tendência e acabar não sendo a melhor escolha ou talvez ficar muita clássica, principalmente se esse não for seu estilo predominante.


A notícia boa é que você pode sim ser uma noiva de alfaiataria sem ser uma noiva clássica. É possível passar um ar autêntico, moderno e cheia de estilo usando um vestido liso sem muita informação.


Olha só a Mari Saad, apesar de ter optado por um look de vestido + beleza completamente minimal, ainda sim conseguiu colocar seu estilo em detalhes que fizeram a diferença. Para isso precisamos analisar o todo:


Ela fez um penteado super simples sem nada de acessórios. E digo mais, provavelmente esse penteado foi feito em pouquíssimos minutos, porque pouco antes de começar o casamento ela ainda estava na piscina curtindo cada minuto do seu weekend wedding na Bahia! E vamos combinar? Entre curtir muito e ficar hoooras se aprontando, qual você escolheria? Bom, ela escolheu ser feliz. Além do cabelo mega fresco e confortável, ela também seguiu a mesma linha na maquiagem natural que só realçou a beleza já existente.

E o vestido, a mesma coisa. Apesar de ter escolhido um modelo sereia, percebam que o caimento dele é mais solto da cintura para baixo deixando o look mais confortável e propício para a curtir muito. O fato do estilista ter optado por um tecido menos estruturado também dá esse acabamento fresh.

E para colocar um toque bem a cara dela, o único acessório foi um brincão de sol lindíssimo que iluminou tudo e deixou o look bem autêntico, elegante e divertido.

E pra quem achou que a festa dela teria estilo clássico, se engana. A decoração tinha uma vertente tropical minimalista com pontos sutis de cor. Tudo digno de um casamento de verão na praia.

Para inspirar as noivas que desejam casar com um vestido liso autêntico, separei alguns modelos aqui da La Fiancée que mostram que a simplicidade é só questão de ponto de opinião.😉


Agende sua visita e conheça nossas opções de vestidos: https://www.lafiancee.com.br/agenda-online

37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page