top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

O Segredo para uma Noiva Empoderada e Feliz

Fiquei noiva, e agora? Por onde começar?

Antes de mais nada, nossa dica preciosa é: comece por você!✨

Ainda há uma romantização sobre o casamento como se nós mulheres só ficassemos completas quando encontramos alguém. Quando na verdade a outra metade da laranja somos nós mesmas. Começar um casamento já estando completa, se conhecendo totalmente como indivíduo faz toda a diferença para um relacionamento saudável.


Nós mulheres somos seres incríveis, detentoras do poder da criação, da suavidade, da paciência, da capacidade de refletir, de nutrir.


Você ja deve ter ouvido falar sobre Sagrado Feminino, que por muitos séculos foi silenciado, diante do patriarcado, e colocou a mulher, por muitas vezes, em uma posição de diminuição em relação aos homens.


Mas, afinal, o que significa o Sagrado Feminino e por que pode ser benéfico para você noiva e para o seu casamento?


Para muitas mulheres, isso significa reconexão, autoconhecimento e a ligação com o poder feminino. Estar em conexão com o Sagrado Feminino é valorizar o que está dentro de você.


Ele representa o resgate da essência feminina e simboliza a consciência do que é ser mulher. E faz com que você se enxergue como realmente é: especial e poderosa!


E isso reflete dentro de um relacionamento como um despertar para uma vida plena com empoderamento da sua própria individualidade, onde o amor é a coisa mais importante dentro de uma relação (inclusive o amor próprio).


Lembrando que para amarmos uma outra pessoa em toda potência, devemos nos amar em primeiro lugar, nos conhecer profundamente e reconhecer nossas falhas e não projetar o que queremos ou desejamos no outro, mas sim aceitar o indivíduo como ele é.


Ter esse autoconhecimento e autorespeito te fará ter um relacionamento leve baseado na confiança, no respeito, na leadade, na clareza, na amizade e no amor.


Por isso é importante entender e refletir sobre o que se quer e se espera de um relacionamento amoroso sem se prender a mitos e crenças que podem ser ilusórias. Você busca um complemento em alguém ou se sente completo para compartilhar a vida com o outro? É possível ser feliz por conta própria e querer dividir esse sentimento com alguém especial. Isso sim é casamento.


Não seja a metade da laranja, seja a laranja inteira.


Gostou desse conteúdo? Compartilhe para empoderar outras mulheres e agende sua visita na La Fiancée, nossas consultoras estão prontas para te ajudar a escolher o vestido dos sonhos que vai fazer você se sentir ainda mais linda no grande dia.


26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page