top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

O que o casamento dessas celebridades tem em comum?

Nós aqui da La Fiancée adoramos acompanhar os casamentos das celebridades e ficar por dentro das tendências que surgem ou ressurgem desses grandes casamentos.


O ano de 2022 nem chegou na metade e já vimos vários casais conhecidos subirem ao altar. Nos últimos meses, analisamos alguns e percebemos uma semelhança entre muitos deles, o vestido! As noivas famosas ao redor do mundo têm optado por vestidos minimalistas, e na maioria das vezes no estilo alfaitaria. Sabemos que o modelo não é novidade, mas está mais do que claro que tem ganhado força sendo a escolha da maioria das famosas.


O tecido mais estruturado do alfaitaria é de uma elegância sem igual, não é à toa que as grandes referências desse estilo vieram da realeza. Grandes nomes como Princesa Diana, Duquesa de Sussex - Meghan Markle, Princesa Vitória da Suécia e muitas outras casaram com vestidos alfaitaria e provaram que o menos é mais.


Recentemente alguns nomes conhecidos subiram ao altar e também optaram pelo vestido mais minimalista sem muito brilho ou bordados. Vamos conferir?


A influenciadora Lu Trachese que deu um show de elegância em dois momentos com seu casamento religioso intimista no início do ano e seu vestido midi de crepe de seda criado por Sandro Barros. E recentemente fez mais um casamento, dessa vez com um vestido longo com tecido gorgurão de seda pura. Ambos os vestidos com capa removível.


Já a influenciadora Lala Rudge optou por um modelo sereia com maxiflores no decote ombro a ombro feito pelo estilista Oscar de la Renta.



A cantora Mila casou com Yudi Tamashiro numa cerimônia intimista com um vestido miniamalista com mangas bufantes de tule.




Tendo como cenário a vinícola Finca Piedra Infinita, em Mendoza, na Argentina, a influenciadora carioca Lari Duarte oficializou a união vestindo uma criação do gaúcho Carlos Bacchi. O vestido foi inspirado na década de 1950 e ganhou galhos, folhas e flores típicas da região em bordados minimalistas na saia.



A atriz Nicola Peltz usou um modelo personalizado Valentino Haute Couture para se casar com o filho de Victoria e David Beckham, Brooklyn Beckham. O vestido de modelagem e decote retos mostram a referência dos anos 1960 do look que foi usado com luvas de renda que prova que referências retrôs nunca estiveram tão em alta no mercado de casamento.



No time de noivas minimalistas e elegantérrimas que casaram no final do ano passado tivemos:


A influenciadora Luisa Accorsi que teve dois vestidos exclusivos desenhados pelo estilista Carlos Bacchi. Um evasê tomara que caia para cerimônia e um vestido mais leve sem volume para a festa.



E em junho passado, o herdeiro da maior fortuna da Europa, Alexandre Arnault, trocou alianças com a estilista Géraldine Guyot, fundadora da marca D'Estrëe. A noiva optou por um vestido clássico de saia evasê alfaitaria, porém com a parte superior de renda dando um ar romântico ao vestido.



Depois de conferir esses casamentos de famosos e perceber que a maioria das noivas optaram por vestidos lisos sem muito brilho ou detalhes, vocês também estão achando que a grande tendência do momento são os vestidos minimalistas? Por isso, para te inspirar ainda mais separamos algumas noivas La Fiancée que também fizeram essa escolha e arrasaram.


Confira alguns vestidos alfaitaria do acervo La Fiancée:


Agende sua visita para provar vestidos da nossa loja pela agenda online.

137 visualizações0 comentário
bottom of page