top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Eliane Queiroga

Para a Noiva Eliane 2020 pode ser definido em um misto de frustração e realização. Realmente, não tem sido tempos fáceis. Tudo se tornou tão incerto que planejamentos a longo prazo passaram a não funcionar muito bem. Diversas Noivas Reais La Fiancée que replanejaram a cerimônia tiveram pouquíssimos dias para organizar tudo.


Com a Eliane não foi diferente! O casamento estava agendado para Abril, e em Março, quando veio a pandemia, seu noivo estava na África a trabalho e acabou ficando preso por lá com o fechamento da fronteira. O casal ficou 7 meses longe um do outro.

Quando a noiva nos contou essa história ficamos aflitas! Ter que adiar o casamento já é uma situação delicada, imagina só ficar tanto tempo longe de quem a gente ama?


Quando houve a possibilidade do noivo retornar ao Brasil, ainda não seria possível realizar o casamento com a tão sonhada festa para 200 convidados e eis que ele intimou que só aceitaria remarcar a festa se o casamento fosse na igreja tão logo ele retornasse, dalí menos de 15 dias.


Pedido aceito, festa remarcada, e a vida de noiva de ponta cabeça pra variar! O casamento foi organizado em menos de 15 dias para poucas pessoas. E imagina só a surpresa da noiva quando descobriu que o amado estava comprando um terno para o casamento e ela ainda não tinha decidido o que vestir.


“Fui prontamente respondida no Instagram da La Fiancée! Meu casamento era sábado, eu fui escolher o vestido na quarta-feira e peguei o vestido ajustado e limpo na sexta-feira.”

Ufa! A gente fica muito feliz quando tudo dá certo por aqui e vocês ficam felizes!


“Quando eu entrei na loja e a Kênia me mostrou os vestidos, eu bati o olho nele e já sabia que tinha encontrado o meu vestido. O carinho e a dedicação da Kênia e da costureira Lu, nem sei como agradecer. Ainda fizeram e me deram de presente uma máscara pra combinar com o vestido! Foi tudo perfeito!”



Ainda bem que deu tudo certo! Nossos corações ficam em festa quando as Noivas Reais La Fiancée realizam seus sonhos. Nesse último ano aprendemos muito sobre amor e resiliência com todas que passaram por aqui. Essa e outras histórias só mostram que no fim tudo dá certo.

56 visualizações0 comentário
bottom of page