top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais La Fiancée | Um casal e um vestido de noiva viajante

Atualizado: 11 de jul. de 2022

Sabe aquele velho ditado que diz: "se a vida lhe der limões, faça uma limonada"? A verdade é que nos últimos 3 anos estamos fazendo muito mais que limonada com esses limões, não é verdade? Acompanhamos diversas histórias de noivas que, desde o estouro da pandemia, estão se reinventando com um só objetivo: celebrar o amor, mesmo que para isso o grande dia precise ser adiado ou receber algumas modificações.


Uma das histórias que recebemos foi a da Thaynne e do Marcelo... eles iam se casar na praia e então Thaynne comprou um vestido aqui na La Fiancée de caimento reto, de renda e sem brilho, encantador para a proposta. Contudo, a vida fez esse casal viajante tomar outro rumo, e quando os ventos sopram, o que nos resta é dançar com ele e ver onde vai dar. E foi exatamente o que eles fizeram.


Resultado? Lembram daquele filme adolescente "Quatro amigas e um jeans viajante"? Pois bem, aqui estrelamos - Um casal e um vestido de noiva viajante. Thaynne, como boa apaixonada pelo seu vestido pensou: e agora, o que fazer com ele já que não foi usado para subir ao altar? Levar para a lua de mel!


O vestido viajante passou pela França, por Amsterdã e Capadócia. E foi uma delícia acompanhar! Deu até vontade de fazer esse roteiro e aposto que vai deixar para vocês uma boa ideia de lua de mel.


Confira um pouquinho dessa viagem:


Fotos: @muratkoksalart

Fotos: @charlotte.wiwi


As fotos ficaram lindas demais! Foi uma delícia acompanhar essa viagem no Instagram da noiva @thaynnealmeida.


E você, se pudesse levar seu vestido de noiva para viajar, iria para onde?


23 visualizações0 comentário
bottom of page