Buscar
  • Carolina Moraes

Casamento inspirado em quadro do Van Gogh | Noiva Real Maria Flávia

Maria Flávia e Paulo se conheceram no trabalho, eles eram os responsáveis pela criação de filmes e animações na agência e viraram grandes amigos. A amizade evoluiu, eles se apaixonaram e casaram em uma proposta inspirada no quadro A Noite Estrelada de Van Gogh. A obra foi pintada em 1889 e é uma das mais conhecidas pinturas do artista holandês pós-impressionista.


Quando iniciaram o processo de organização do casamento, os planos era uma cerimônia ao ar livre na Castaway Cay, a ilha da Disney localizada nas Bahamas, tudo a ver com o universo de animação que ambos viviam, mas infelizmente muitas pessoas queridas que eles faziam questão de ter ao lado não poderiam estar caso o casamento acontece tão longe e, por fim, eles decidiram dizer SIM em Brasília.

"Exprimir o amor de dois amantes no casamento de duas cores complementares, sua fusão e oposição, as misteriosas vibrações de tons da mesma ordem. Exprimir o pensamento de uma fonte de esplendor. Exprimir esperança num punhado de estrelas”. (Vincent van Gogh)

Cada detalhe da decoração até o terno do noivo foi escolhido seguindo as principais cores do quadro: azul, amarelo e branco. E a escolha do vestido, as palavras da noiva dizem tudo: "eu havia experimentado alguns modelos em outras lojas, mas quando bati o olho no vestido da La Fiancée não tive dúvidas mesmo antes de experimentar. Ao vestir, me emocionei!"


Bota emoção nisso! A escolha ousada de um vestido moderno e mais lúdico combinou muito com a proposta do casamento e caiu perfeitamente na Maria Flávia. Muito felizes de fazer parte de um casamento tão incrível.


Fotos: Rafael Nascimento

Decoração: Paulo Yoshida


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo