top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Topo de bolo | Ideias diferentes das tradicionais para casamentos

Quando se fala em casamento, inspirações e estilos de decoração é o que não faltam. Cada detalhe importa! O topo de bolo é um desses diferenciais que muitos noivos optam em ter no seu Grande Dia, mas a verdade é que como todas as tradições de casamento, os topos também ganharam novas versões.


Os bonequinhos feitos de biscuit ou até mesmo de porcelana ainda possuem muitos adeptos e continua sendo um mimo muito bem-vindo e algumas vezes divertido quando personalizado pelos noivos, mas existem diversas opções atualizadas e modernas que são ótimas escolhas também, inclusive, para guardar depois de recordação.


Entre as novas opções estão as flores como decoração do bolo que acabam fazendo a vez do topo personalizado e ficam super elegantes.


Outras opções que também fazem a vez do biscuit, são os bonecos feitos de madeira ou até mesmo kokeshis, as famosas bonequinhas japonesas. Alguns noivos (apaixonados pelo mundo nerd) também investem em topos que depois provavelmente virarão decoração em casa como os funkos, os bonecos de personagens, aqueles cabeçudos com corpinho, sabe?

Escritos ou elementos como objetos e fotos que personifiquem o casal também são boas escolhas e que possuem durabilidade eterna para guardar para sempre na estante.

Já para os noivos amantes de artes e que querem uma versão mais lúdica do topo, também é possível! as possibilidades são enormes! Olha só essas inspirações!


E aí, você é do time do topo ou sem topo? Conta pra gente!



103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page