top of page
Buscar
  • La Fiancée

Coleção 2019 - La Fiancée Noivas

Chegou a tão esperada coleção Verão 2019. Se vocês estavam ansiosas, imagina a gente?

Depois de analisar todas as tendências do segmento de noivas e entender o que as nossas #NoivasReais querem, nós selecionamos com muito amor os vestidos novos.


Os novos modelos chegam dividindo espaço entre o clássico, o moderno e o fluido. Tudo isso com alguns detalhes lindos inspirados na noiva moderna e na realeza. Alguns desses vestidos vem com pequenos detalhes que podemos ver, inclusive, que já foram usados em décadas passadas por noivas da família real. Esses detalhes chegam com uma releitura moderna e incrivelmente sofisticada.

Os anos 80 é a principal referência de inspirações para 2019 no mundo da moda e no universo das noivas. A manga bufante, usada pela Princesa Lady Di é uma delas. Alguns dos nossos vestidos chegaram com versões lindas dessa manga com opções que vão desde a mais curta até a mais longa.


As modelagens mais clássicas com saia princesa (evasê), cauda longa e tecidos estruturados ainda é a opção mais pedida das noivas mais tradicionais e sonhadoras, por isso não podia faltar modelos que parece que acaram de sair de um conto de fadas.

E aí, o que achou das novidades? Está pronta para sonhar com a gente?

Veja mais vestidos disponíveis clicando aqui e agende seu horário aqui pelo site ou pelo Whatsapp.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page