top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Livros, programas e documentários para noivas curiosas

Se você é uma noiva curiosa certamente vive pesquisando conteúdos na internet sobre o universo das noivas. Para te ajudar listamos alguns livros, programas e documentários que toda noiva deveria assitir. Confira:

Livros


Casamento Sem Frescuras

Esse é um roteiro essencial para quem deseja comemorar esse dia de maneira elegante, porém descontraída, tradicional ou inovadora, com opções para todos os bolsos e – o mais importante – de acordo com seu temperamento e estilo de vida.


Manual da Noiva - Um Guia Prático e Completo para Organizar, Sem Estresse, o Casamento dos Sonhos

Esta obra vai ajudar as noivas a cuidarem de todos os detalhes de maneira simplificada e organizada, em tarefas como: escolha do vestido, organização da festa, definição das músicas, lua de mel, preparação da lista de convidados e muito mais.


Casar - Do Planejamento à Celebração em Grande Estilo

Vera Simão faz uma compilação de tudo que aprendeu e ensinou em quase trinta anos trabalhando na montagem dos mais importantes eventos e dos mais badalados casamentos do país. Com o texto precioso das jornalistas Anna Costa e Lúcia Barros, a obra detalha todos os passos para tornar seu casamento uma realidade possível


Programas


Vestido Ideal – Canal Discovery Home & Health: mostra os bastidores da escolha do vestido de noivas do mundo todo dentro da loja Kleinfeld.


Fábrica de Casamentos - SBT: tem uma equipe de especialistas que recebem a missão de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias! Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, ou seja, a noiva só vê o vestido e os detalhes da cerimônia no Grande Dia.


Batalha dos Confeiteiros : Operação Noivas – Canal Discovery Home & Health: sabe aqueles programas de confeiteiros que a gente ama assistir (e passar vontade) na madrugada? Nessa versão os competidores criam bolos para noivas.


Documentários


A História do Príncipe Harry

O documentário conta a história completa do príncipe Harry, desde sua infância até a "Operação Casamento Real".


The Royals

É uma série/documentário disponível na Netflix que conta um pouco dos bastidores da vida da família real britânica. O primeiro episódio é 100% dedicado aos casamentos reais.









53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page