top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Débora Amarante

Os servidores públicos Débora Amarante Brâncio e Jairo Lopes se conheceram através de uma amiga em comum e depois se tornaram amigos em uma rede social. (Um brinde aos amigos e a internet 🍻)


Foi assim que tudo começou...Bastou um encontro e um show do Lulu Santos, Na Praia, para nascer o amor e eternizar a música trilha desse romance que, cá entre nós, é bem difícil de não cantarolar, "quanto um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar..."🎶

O Pedido aconteceu em Carmel, na Califórnia, durante um jantar em um restaurante italiano e foi oficializado em Janeiro de 2018 no Farol do Cerrado - Brasília com uma decoração mais rústica, cerimônia clean e um toque de romantismo na recepção. Ficou lindo!!!


A Débora sempre sonhou com um vestido sereia de renda e a escolha não podia ser melhor!

- "Passei a seguir a La Fiancée no Instagram e vi que a loja tinha os modelos da Allure, que são maravilhosos! Foi a primeira loja que visitei. O 5º vestido vestiu perfeitamente, como se tivesse sido feito para mim!" E não foi?? 😍



E para quem está com casamento marcado, a noiva deixou aquela dica amiga: "Faça um casamento com a sua cara. Não importa que X ou Y esteja na moda. Façam o que vocês sempre sonharam."

Arrasou na dica, na escolha e no casamento! Parabéns e felicidades ao casal! 👏👏

Fotógrafo: Philipe Nogueira

420 visualizações0 comentário
bottom of page