top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

6 igrejas para casar com vista para o mar

Vocês já sabem que a La Fiancée veste noivas do Brasil inteiro e até em outros países, algumas são de Brasília e fazem o famoso Destination Wedding e outras desembarcam em BSB somente para conferir nossos vestidos dos sonhos. Por isso, gostaríamos de indicar algumas igrejinhas fofas para casar por esse Brasilzão a fora com vista para o mar.


Capela dos Milagres - Alagoas

Foi lá que o YouTuber Whindersson Nunes trocou alianças com a cantora Luísa Sonza, o altar onde os noivos ficam dá vista para o mar o que deixa a experiência ainda mais especial. Mais informações: www.capeladosmilagres.com.br

Igreja São Benedito - Praia dos Carneiros/PE

Já pensou casar num paraíso desses?? Essa igrejinha fica na famosa Praia de Carneiros em Pernambuco, mas pelo que pesquisamos ela se encontra dentro de uma propriedade, por esse motivo o valor deve ficar mais salgado que o mar do nordeste. rss Brincadeiras à parte, nós sabemos que a realização desse grande sono não tem preço! Mais informações: www.sitioboaesperanca.com.br

Capela São Francisco, Mata de São João /BA

Vista para o mar da Bahia só podia ser esse espetáculo da natureza! Nós fomos pesquisar e achamos uma página no Facebook bem moderna com informações sobre as missas, se quiser saber mais sobre o local entre em www.facebook.com/Paroquia-s%C3%A3o-Francisco-do-Litoral-1019179414776557 .

Igreja Nossa Senhora do Loreto - Ilha dos Frades/BA

Olha que relíquia que nós encontramos! Essa igreja linda fica na Ilha dos Frades, na Bahia. Ela foi construída em 1645, passou por algumas reformas, mas a faixada e o altar ainda tem elementos do século 18. Quem pira em história com certeza vai amar essa opção. além, claro, da vista incrível para o mar que fica há poucos metros da entrada.

Igreja Nossa Senhora das Dores - Paraty/RJ

Localizada em Paraty, RJ, a Igreja Nossa Senhora das Dores foi construída em 1800 por mulheres da aristocracia paratiense.

Mais informações: www.igrejaparati.com.br

Capela de São Pedro - Fernando de Noronha/PE

É uma capelinha super simplista, mas para fazer aquele mini wedding ou até um elopement wedding é uma ótima opção. As fotos com o pôr do sol ficam incríveis!

Curtiu nossas dicas? Se tiver alguma outra capelinha de frente para o mar que você conheça deixa nos comentários.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page