top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Elopement Wedding - Casamento sem convidados

Casamento sem convidados? Sim, é essa a proposta do Elopement Wedding. Depois da tendência mais intimista do Mini Wedding, alguns noivos estão aderindo a esse novo estilo que, nada mais é, que um casamento à dois. Em outros países é até comum esse tipo de casamento, mas somente agora tem ganhado o coração dos casais brasileiro.


A expressão era usada antigamente para mencionar situações em que uma pessoa fugia com um amante, mas depois de alguns séculos ela passou a significar o ato de um casal fugir para casar juntos sem convidados.

Foto: Nuno Ferreira


Ultimamente a expressão também tem sido usada para casamentos que acontecem de forma repentina. É uma ótima opção para quem deseja curtir ao máximo esse momento com seu par, sem se preocupar em dar atenção para todos os convidados. Além disso é uma opção prática e econômica. O casal pode investir mais em bons fotógrafos e, inclusive, fazer o casamento em outro país com um cenário bem bacana, ainda sim sairia mais em conta que um casamento tradicional.


E aí, o que acharam dessa novidade?? Você teria coragem de largar seus amigos e familiares para viver este momento especial à dois? Conta pra gente nos comentários.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page