Buscar
  • Carolina Moraes

E se chover no dia do meu casamento?

Por mais que planejamentos sejam feitos, imprevistos sempre acontecem, principalmente quando o assunto é casamento. Mas com dicas certeiras é possível diminuir ao máximo qualquer risco que possa estragar o Grande o Dia. Chuva mesmo é um assunto que aterroriza a vida das noivas, mas tudo dá se um jeito.


A primeira a coisa a se pensar é escolher uma data que tenha menos chances de chover, temos um post aqui no blog com dicas de como escolher a estação certa para o seu casamento. Clique aqui para conferir.


Outra solução é sempre ter um plano B. Recentemente aconteceu o casamento que deu o que falar do YouTuber Whindersson Nunes, eles se prepararam colocando piso em Milagres para tampar a areia, mas não fizeram uma tenda para a entrada da noiva. nos Stories foi possível perceber que o momento foi um pouco comprometido por conta da chuva. Outro casamento que também choveu foi o da atriz Marina Ruy Barbosa. A cerimônia seria ao ar livre, mas com a chuva foi preciso partir para o segundo plano em baixo de uma tenda e ainda sim foi lindo!


Por isso, para você se preparar e ficar despreocupada com imprevistos climáticos, selecionamos alguns exemplos de casamentos onde o plano B saiu melhor do que a encomenda. Confira:


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo