• Carolina Moraes

3 erros para evitar na hora de escolher o sapato de noiva


Não pensar no conforto

O maior erro de uma noiva é comprar o sapato por ser bonito, mesmo não sendo confortável. Seus pés precisarão aguentar a cerimônia que dura no mínimo 1h e depois aproveitar toda a festa. Então, escolher um par de sapatos que não machuque é imprescindível. Não vale a pena passar dor pela beleza! A nossa dica é: acostume-se com o sapato, leve ele em todas as provas do vestido e faça as tarefas de casa com ele nos pés para eles moldarem e ficarem ainda mais macios. Se você não gosta de salto, não há problema nenhum em optar por outro tipo de sapato, o que importa é que você esteja feliz com sua escolha e consiga aproveitar muito seu Grande Dia.


Comprar o sapato para usar uma única vez

Eu entendo que a gente casa com a intenção de ser a única vez e queremos que tudo seja especial e perfeito, mas não seria incrível se seu sapato fosse tão especial que ele pode ser usado outras vezes além do casamento? Muitas noivas vão atrás de um sapato branco, compram e usam apenas uma vez e depois deixam eles guardados pro resto da vida. Tudo bem que o vestido de noiva a gente não consegue sair por aí usando, mas o sapato pode ser, não é mesmo? Que tal levar isso em consideração na hora de escolher os seus?


Não levar em consideração o local

Comprar os sapatos sem pensar no local é uma baita erro, principalmente se sua cerimônia for ao ar livre. Normalmente esse tipo de casamento possui o caminho com muitos desníveis e isso vai desestabilizar seu andar. Salto fino ou muito alto são péssimas escolhas neste caso. Preste a atenção também no material do sapato, se for de tecido como cetim ou camurça caminhar por locais úmidos pode estragá-los para sempre.


Conta pra gente, sua escolha vai ser a tradicional sandália, ou o queridinho peep toe, ou você é uma noiva que prefere conforto e vai apostar num modelinho baixo?

#vestidodenoiva #noiva #noiva2018 #noiva2019 #casamento #casamentos #casamentoembrasilia #vestidodenoivaBrasilia

31 visualizações
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • whatsapp

Shis qi 16 conjunto 02 Lago Sul, Brasília - DF

(61)3364-0865  

contato@lafiancee.com.br

Keep in Touch

Saiba em primeira mão sobre as nossas novidades.

Copyright © 2018 La Fiancée Noivas.

Todos os direitos reservados.