top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Vestido de noiva com ou sem cauda? Descubra qual combina com você

O sonho de algumas noivas é casar com tudo que se tem direito, véu, grinalda e cauda longa. Mas nem sempre o estilo da noiva permite tantas informações, algumas são mais clássicas outras mais modernas e, vai de cada uma entender qual o seu tipo. 


Para te ajudar a descobrir se cauda é uma boa opção para você, vamos pensar qual vai ser o estilo do seu casamento? 

Clássico

Se você não abre mão do tradicional com certeza está do time do vestido com cauda. Casamentos tradicionais com cerimônias religiosas são combinações perfeitas para um vestido evasê ou princesa com uma cauda arredondada e longa. As noivas mais exuberantes, inclusive, optam pela cauda catedral com vários metros para fazer com que seu look arranque suspiros. 

Romântico

Noivas do estilo romântico podem optar pelo clássico também, mas algumas vão para o lado boho preferindo um casamento ao ar livre. Neste caso, é recomendado que a cauda escolhida seja curta ou mediana, vai depender do ambiente. Se o casamento for acontecer no campo ou na praia é preciso levar em consideração o conforto na hora de caminhar e curtir a festa.

Moderno

Se você tem o sonho de ser uma noiva original, a nossa dica é: deixe a cauda de lado! Existem diversos modelos de vestidos modernos, com cortes diferentes e que não deixam a desejar para os tradicionais. Você poder ser uma noiva memorável com um estilo diferente.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page