top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Descubra qual o seu estilo de noiva

Elegante, romântica, tradicional, esportiva, criativa, moderna ou sexy. Qual noiva é você?


Normalmente numa consultoria de imagem são identificados mais de um estilo, mas sempre há aquele que diz mais sobre a nossa personalidade. Por isso, descobrir qual o seu estilo predominante ajuda muito na hora de decidir o seu vestido de noiva perfeito e também diminui as possibilidades, que convenhamos são infinitas!


Noiva Elegante

Você é daquelas pessoas que sai com as amigas para um café com um coque que fez de manhã e uma camiseta branca simples e mesmo assim as pessoas elogiam o seu estilo ou perguntam de onde é a sua bolsa? A principal característica de uma noiva elegante é a autoconfiança, qualquer escolha, desde a maquiagem à decoração são sempre de muito bom gosto.

Noiva Romântica

Você sempre sonhou com um verdadeiro casamento de conto de fadas e não aceita menos do que um vestido branco rodado com volume e muitas flores para sua decoração? Você pertence ao estilo mais feminino que existe, o Romântico. Normalmente pessoas desse estilo têm muitos amigos e são conhecidas pela gentileza e cordialidade.

Noiva tradicional

A noiva tradicional tende a ser uma pessoa discreta, reservada, e até conservadora. A honestidade é uma das qualidades da mulher com esse perfil e um dos objetivos é que isso seja transmitido e sentido no dia da festa. Normalmente optam por cerimônias realizadas em igrejas com uma festa mais discreta e intimista.


Noiva Esportiva

Não é porque essa noiva tem em destaque a característica esportiva que ela vai casar de tênis. Lembram que mulheres normalmente tem mais de um estilo? Mas com certeza esse tipo de noiva opta sempre pelo conforto. Uma noiva esportiva combina com cerimônias no campo ou mesmo praia, devido ao clima de descontração e o vestido pode ser até um boho chic desde que seja confortável.

Noiva Criativa e Moderna

O seu estilo pessoal é mais direcionado à casamentos marcantes e noturnos? Se sim, certamente você é uma noiva moderna que opta pela escolha de um local sofisticado, inovador e um vestido moderninho. O importante é escolher um vestido que tenha algum detalhe diferente, mas fugir do exagero. É preciso encontrar equilíbrio entre o criativo e exagerado.


Noiva Sexy

Se sua principal característica é a sensualidade e gosta de looks glamourosos, você é uma noiva do estilo Sexy, mas como o moderno também é preciso encontrar o equilíbrio e fugir da vulgaridade. Apostar em elementos mais sensuais como decotes, costas aparentes e ombro a ombro pode ser uma ótima opção para colocar um toque sexy do seu vestido.

E aí, conseguiu encontrar pelo menos dois estilos que fazem sua cabeça? Agora você já sabe qual linha seguir na hora da escolha. Agende um horário com a equipe La Fiancée, com certeza te ajudaremos a sanar suas dúvidas e escolher um vestido de sucesso. Para agendar clique aqui.

623 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page