top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Noivas Reais | Camilla Rose

Mais uma noiva super especial para nós que nos deu a honra de fazermos parte de um momento tão especial. Fizemos uma entrevista muito bacana com ela para pegar algumas dicas para vocês futuras noivas.

Vem conhecer a história da Advogada da União Camilla e do empresário João.

Data casamento: 29 de Setembro 2017 Como foi a escolha do seu vestido?

Foi tensa! Troquei de vestido 3 vezes. A última foi uma semana antes do casamento.

Ainda bem que conseguimos encontrar o vestido perfeito, né??!! Estava uma noiva lindíssima!

A La Fiancée atendeu suas expectativas? Superou todas as minhas expectativas. Soube contornar com muito carinho e paciência minha indecisão e garantiu que eu casasse com o vestido dos meus sonhos. História do casal:

Nos conhecemos porque uma amiga em comum quis nos apresentar por achar que éramos muito parecidos. Depois do primeiro beijo nunca mais desgrudamos. 15 dias depois eu disse a ele que ele casaria comigo dentro do período de 1 ano. Exatamente um ano depois fizemos declaração de união estável. Qual foi a música de vocês do casamento? Pra você guardei o amor- Nando Reis

Qual a melhor lembrança do casamento?

A cerimônia foi um sonho. O pastor juntou nossos filhos no altar (temos uma menininha juntos e tenho um menino do meu primeiro casamento), nos pôs de joelhos e abençoou nossa família. Como você se vê daqui 5 anos? Com minha família. Creio que em 5.

Você indica a La Fiancée?

Não só indico como super recomendo.

Confira mais fotos dessa linda união. Parabéns ao casal! Desejamos uma vida linda para vocês!

(Fotos por Érica Böhmer)

51 visualizações0 comentário
bottom of page