top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Semana do Casamento Perfeito

Noivei, e agora? Essa é a grande dúvida de todas as noivas que estão embarcando pela primeira vez nessa viagem que é a organização de um casamento. Com ou sem cerimonialista, as noivas sempre se envolvem em tempo integral no planejamento do casamento. Pensando nisso, eu, Carolina Moraes, proprietária da La Fiancée Noivas, desenvolvi um Mini Curso online e 100% gratuito com tudo o que você precisa saber para organizar o grande dia. Utilizei meus 11 anos de experiência no Sebrae nacional atuando com gestão de projetos orientados a resultados para criar um conteúdo riquíssimo que vai te ajudar a ter um casamento inesquecível.


Por menor que seja a proporção do seu casamento e por mais simples que pareça, todo planejamento exige algumas técnicas e ferramentas para que o desenvolvimento saia como o planejado. Informação e ajuda nunca são demais, né?


A programática do curso contará com dicas para começar a organizar o casamento e como definir todos os passos do planejamento, Também terá um checklist completo para evitar surpresas desagradáveis e superar os grandes medos que todas as noivas têm.

Além disso, todas as noivas participantes do minicurso irão concorrer à locação de um vestido de noiva da La Fiancée que poderá ser usado até dezembro de 2020!


Está preparada para ter um casamento perfeito?? Então faça sua inscrição clicando AQUI!


O Minicurso acontece nos dias 7 a 14 de Maio totalmente online e gratuito!

Acompanhe no nosso Instagram todos os detalhes do curso e ainda confira nossa cobertura no maior evento de noivas, o Barcelona Bridal Fashion Week. Siga: @lafianceenoivas





Quer saber como participar da Semana do Casamento Perfeito?


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page