top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Fotógrafos de casamento em Brasília

Dá para acreditar que houve uma época em que casais optavam por não contratar um fotógrafo de casamento para o grande dia? Esse tempo ficou para trás e arrisco dizer que é um dos profissionais mais requisitados do setor. Tanto, que é preciso fechar com uma certa antecedência para garantir uma vaga na agenda desse pessoal talentoso por trás das câmeras.


Sabendo da importância de registrar esse momento tão especial, fizemos uma enquete com nossas noivas para descobrir os fotógrafos que registraram seus casamentos para trazer indicações de quem já passou pela experiência incrível de casar.


A dica que eu dou para a noiva que está em busca de um fotógrafo é acompanhar o trabalho pelas redes sociais. Normalmente a escolha é feita não só pelo trabalho, mas pelo o estilo do fotógrafo. É importante que você se identifique com esse estilo, pois se você é uma noiva mais moderna, por exemplo, e fechar com um fotógrafo que segue um protocolo mais clássico na hora de tirar as fotos, as chances de você se arrepender depois é grande. O mesmo serve para quem se identifica com o estilo clássico, fechar com um profissional que segue esse caminho lhe dará mais segurança para obter o resultado esperado.


Vamos conferir as indicações de nossas seguinoivas?















Essas foram algumas indicações de fotógrafos de casamento de Brasília que recebemos na nossa enquete do instagram ilustradas por noivas reais da La Fiancée. Se você também quer nos indicar algum profissional que ainda não está aqui nessa lista, deixe nos comentários.

31 visualizações0 comentário
bottom of page