top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Moraes

Casamentos especiais nada tradicionais

Há tempos que o casamento tradicional como conhecemos tem tomado novas formas. Cerimônias e festas têm estado cada vez mais contemporâneas, com novas propostas que, algumas vezes seguem o protocolo, ou trazem inovações ao roteiro já conhecido.


Pra quem não sabe, quando falamos de tradição, protocolo e roteiro, são normalmente as palavrinhas que definem a trajetória que os fornecedores, noivos e convidados seguirão durante o casamento. As tradições foram definidas ao longo da história e sendo modificadas conforme a época e cultura. Já os protocolos e roteiros são alguns passos que definem a linha do tempo da experiência do casal que podem ser modificados junto ao assessor ou cerimonial de acordo com a personalidade dos noivos.


Muitos casais não se incomodam em quebrar determinadas regras, pois os tempos mudaram e, os casais entenderam que o casamento pode e deve ser como eles quiserem. Por isso, separei algumas histórias de Noivas Reais La Fiancée que fizeram casamentos diferentes do tradicional, mas que realizaram o grande sonho de dizer sim da forma que sempre sonharam.

Vem conferir...


Esse casal que fez sua cerimônia num balão...


Foto: Gallo Fotografia / Vídeo: Radytz Filmes


Essa noiva médica veterinária que fez sua entrada a cavalo e teve suas alianças entregue por uma águia:

Fotos: Monjardim Noleto


Esse casal que fez os votos mais lindos que já vimos por aqui! Durante a amamentação do bebê deles:

Foto: Micahabe


Essa noiva que entrou com a mãe...

Fotos: Haverson Henrique


E essa outra noiva que entrou com um balão escrito "Pai" em homenagem ao seu:


Esse casal que se viu antes da cerimônia fazendo as fotos do famoso e polêmico "first look":

Esse casal que adiou o casamento por conta da pandemia e fizeram uma sessão de fotos antes de casar:

Fotos: Pri Vallone


Esse casal foi um dos primeiros a casar em meio a pandemia, fizeram o casamento num cinema drive-in para que os convidados pudessem participar de forma segura dentro de seus carros...

Fotos: Gabriel Ribeiro


Esse casal que continuou a cerimônia mesmo com chuva e liberou os convidados antes de terminar para que não se molhassem...

Foto: NKesller


Esses noivos que casaram no aeroporto...

Foto: Eduardo Iff


Esse noivos que são músicos gospel e cantaram as músicas da cerimônia:


E por falar em Gospel, esse casal transformou a cerimônia num verdadeiro culto emocionante:

Fotos: Carol Marques


Essas noivas trocaram o salto por tênis...


Foto: Casal Nogueira

Fotos: Samuel Vieira


Esse casal que já contamos a história aqui no blog... fizeram um destination + elopement wedding + lua de mel tudo junto:


Esse casal teve que antecipar o casamento para um dia antes, porque surgiu uma etapa do concurso do noivo no mesmo dia. O casamento era um destination, e todos os convidados tiveram que se arrumar no aeroporto, e o casamento que seria durante o dia na praia, foi com os pés na areia, mas durante a noite...


Ai ai, são tantas histórias emocionantes que já passaram aqui na La Fiancée nesses 10 anos de loja que daria um livro ou mais. Mas essas são algumas histórias que fogem um pouquinho do casamento tradicional que quis dividir aqui com vocês. Acompanhe nosso Instagram, por lá sempre contamos novas histórias.

95 visualizações0 comentário
bottom of page