top of page
Buscar
  • La Fiancée

5 destinos de Lua de Mel para casais aventureiros

Vocês querem com ou sem emoção? Se você respondeu ‘COM’, nós separamos 5 destinos para uma Lua de Mel inesquecível que é pra nenhum casal aventureiro botar defeito. Última chamada, vem!


Reykjavik – Islândia

Os viajantes costumam dizer que Reykjavik apesar de ser uma cidade grande tem aquela atmosfera interiorana. Ela é a maior cidade da Islândia, por isso é um ótimo ponto de partida para outros destinos dentro do país. Lá o clima é frio o ano todo, variando do frio mais intenso para o mais confortável, mas para quem gosta é só se preparar com roupas térmicas e impermeáveis (por lá chove bastante também nos meses de fevereiro e setembro). O Verão é uma ótima época para quem quer aproveitar muito e dormir pouco. O sol fica quase 24h no céu, o que possibilita aproveitar muito mais os dias de estadia.


Para os aventureiros existem diversos lugares para explorar. Trilhas, praias, spas com piscinas aquecidas, lagos aquecidos por vulcões e paisagens inesquecíveis.

Fotos: Paulo Cuenca | Danielle Noce

Marrakech – Morrocos

É de explorar que vocês gostam? Marrakech foi fundada 1602 D.C, ou seja, tem lugar mais histórico para se conhecer? Além disso, a cidade é o ponto de partida para quem deseja explorar o enorme Deserto do Saara e conhecer paisagens lindas por lá. Esse passeio pode ser feito de camelo, bicicleta ou até mesmo de balão!


Para quem deseja tornar a experiência completa, é possível se hospedar em alguns oásis que ficam no meio deserto. Boatos que é difícil chegar, mas que vale a pena.

Foto: Carpe Mundi

Foto: ThoughtCo

San Blas - Kuna Yala

San Blas são ilhas do Panamá conhecidas nativamente como Kuna Yala. A região é administrada por indígenas locais e as paisagens são de tirar o fôlego. Apesar de ser um destino muito calmo e indicado para quem deseja descansar, a aventura fica por conta do caminho até chegar lá, além do desafio de se hospedar em alto mar. Isso mesmo! Você pode se hospedar em veleiros em alto mar e conhecer várias ilhas durante os dias de viagem ou em redes nas próprias ilhas.

Quem é que precisa de luxo com um visual desse, não é mesmo?!


Fotos: Paulo Cuenca | Danielle Noce

Patagônia – Chile

Para quem deseja se aventurar um pouquinho mais perto do Brasil, a dica é conhecer a Patagônia chilena. Para uma viagem incrível basta ter planejamento e disposição! Você pode se aventurar por trilhas, conhecer as geleiras de perto através de barcos e fazer uma road trip com várias paradas para tirar fotos lindíssimas!


Foto: Luana Scanavachi

Castelhanos - Ilha Bela

Ilha Bela faz parte do litoral norte do Brasil e por lá tem várias praias e passeios para fazer. Mas para quem deseja destrinchar a Ilha e conhecer praias paradisíacas que não perdem nada para o exterior, vai ter que se aventurar por trilhas e mar. É possível se hospedar em Ilha Bela e alugar um jipe para chegar até Castelhanos. A dica é reservar com antecedência, principalmente em alta temporada, pois existe um limite de carros e pessoas que podem entrar na trilha que leva até Castelhanos por dia. Para quem deseja ir além, pode optar voltar de barco e conhecer mais diversas praias lindíssimas e ainda curtir um pôr do sol inesquecível.


Fotos: Tamylin Silva


Gostou das dicas? Compartilhe com seu parceiro e comece seu plano de viagem!






71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page